PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)
VISION TAMBÉM SERÁ A FORNEDORA DE TODAS AS SUBESTAÇÕES SECUNDÁRIAS (ELETROCENTROS) DO PROJETO ARAGUAIA.

VISION TAMBÉM SERÁ A FORNECEDORA DE TODAS AS SUBESTAÇÕES SECUNDÁRIAS (ELETROCENTROS) DO PROJETO ARAGUAIA.

A VISION ENGENHARIA E CONSULTORIA S.A será a fornecedora de dois sistemas elétricos do projeto ARAGUAIA de propriedade da HORIZONTE MINERALS.

  1. Fornecimento da subestação principal mais o bay de conexão em 230 kV.
  2. Fornecimento das subestações secundárias – Eletrocentros.

Com o fechamento deste novo contrato agora em 2023, a VISION inicia o fornecimento das subestações secundárias (eletrocentros), salas elétricas que abrigarão os equipamentos responsáveis pela proteção, distribuição e acionamentos de média e baixa tensão do projeto ARAGUAIA, pertencente a HORIZONTE MINERALS.

Além dos eletrocentros, que serão integrados na nova fábrica da VISION em Pedro Leopoldo – MG, fazem parte do escopo de fornecimento, os cubículos e drives de média tensão, CCMs e quadros de distribuição de baixa tensão, todos os sistemas e subsistemas dos eletrocentros, entre outros.

Há uma grande sinergia entre os dois contratos e um grande desafio que será cumprido com todo o empenho técnico e comercial da VISION, com a qualidade dos nossos fornecimentos, com nosso compromisso em segurança e com nossa ética e integridade neste importante projeto.

Situada em Conceição do Araguaia (PA), este projeto é o maior investimento em níquel do país e tem previsão de vida útil da mina de 28 anos.