PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)
Pesquisar
Close this search box.
A VISION forneceu e energizou uma ampliação da subestação da RGE SUL DISTRIBUIDORA DE ENERGIA, empresa do grupo CPFL ENERGIA.

VISION ENERGIZA SUBESTAÇÃO DA RGE – SE TAINHAS – 69 kV

A VISION forneceu e energizou uma ampliação da subestação da RGE SUL DISTRIBUIDORA DE ENERGIA, empresa do grupo CPFL ENERGIA.

O contrato em regime turnkey englobou a ampliação da subestação de 69 kV – SE TAINHAS e um novo ramal de linha de seccionamento em 69kV, localizados no distrito de Tainhas, no município de São Francisco de Paula/RS.

No escopo de fornecimento em 69 kV, estavam inclusos, principalmente, dois módulos completos de linha e um módulo de conexão de 69 kV do transformador existente. Para esta execução, foram necessários obra civil, nova sala de controle, remoção de equipamentos e estruturas existentes, fornecimento de novos equipamentos de pátio de 69 kV, montagem, painéis de proteção e controle, comissionamento, start-up, entre outros serviços e materiais.

Os serviços de construção para ampliação e melhorias da subestação foram executados com a subestação e linhas energizadas.

Ainda faziam parte do escopo da VISION a construção de um novo ramal de LD 69 kV, seccionando as LDs 69kV São Francisco de Paula – Cambará.