PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)
Subestações compactas integradas (SECI) CEMIG

A VISION concluiu com sucesso a entrega de 08 SECI para a CEMIG nos últimos 12 meses.

A VISION concluiu com sucesso a entrega de 08 subestações compactas integradas (SECI) para a CEMIG DISTRIBUIÇÃO nos últimos 12 meses, demonstrando seu compromisso em fornecer soluções eficientes para o setor de energia elétrica. 

As SECI são soluções modulares de subestação de alta tensão, compostas principalmente por um módulo isolado a gás (GIS) em alta tensão (138 kV), transformador de força e módulo de distribuição de energia em média tensão (13,8 ou 34,5 kV). Além disso, são fornecidos todos os serviços auxiliares e equipamentos de controle, proteção e automação, inclusive os serviços relacionados a montagem e testes dos equipamentos, garantindo o pleno funcionamento para o cliente final. 

Essa solução oferece várias vantagens, incluindo montagem e energização rápidas, menor suscetibilidade a falhas, teste de aceitação realizado em campo, em período rápido, menor tempo de fabricação e testes, tanto em fábrica quanto nas subestações. Esses benefícios contribuem para um fornecimento de energia elétrica mais confiável e eficiente. 

Além das 08 SECI já entregues nos últimos 12 meses, considerando a entrega para o cliente, e as 13 que já estão energizadas a VISION ainda tem mais 1 entrega de SECI programada, e mais 3 energizações com término planejado para até março de 2024*. Isso demonstra a confiança contínua da CEMIG DISTRIBUIÇÃO na qualidade e no desempenho das soluções fornecidas pela VISION. A empresa continua a atender às necessidades do mercado de energia elétrica e a fornecer soluções inovadoras, garantindo a fluidez de seus serviços e entregas satisfatórios aos seus clientes.

Subestações compactas integradas (SECI) para a CEMIG DISTRIBUIÇÃO